20/06/2011

I Blogga Rio - nosso primeiro encontro

Olha onde o Receitas Diah's foi parar... no primeiro (de muitos) encontros do Blogga Rio! \o/

Passamos uma manhã e comecinho de tarde muito especial e divertida.
Cheguei atrasada, mais cheguei. Adorei ter ido. Fiquei quetinha, tava muito cansada, sabe como é, aniversário no sábado...enfim!!!

Nos reunimos na escola de Gastronomia Mise en Palce um lugar muito lindo, fiquei encantada com cada detalhe da escola, adorei esse chefs rsrsrs

Cada um contou um pouco da história de seus blogs. Eu claro, tímida, falei pouquinho.

Já dá pra imaginar, que não ficamos só no falatório, com tanta comida boa na nossa frente, não dava pra ficar só olhando né. Tava tudo muito gostoso, lindo, um encanto só rsrs.


Nesse encontro maravilhoso estavam presentes:




Ganhamos até presentinhos rsrs... a querida Andréa Potsch do Aromas e Sabores nos presentiou com esse tempero muito cheiroso, o qual não me lembro o nome, desculpa, ela falou mais eu acabei esquecendo.


E claro, cartões... eu ainda não tenho, mais em breve, quem sabe.
Tiramos muitas outras fotos, assim que eu conseguir as outras mostro aqui.

Achei muito legal a idéia do encontro, por que assim, além de nos conhecer, trocamos idéias, divulgamos nossos blogs e fazemos novos amigos.


Escola de Gastronomia Mise en Place
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 1.636 - Bloco B - Loja A - Itanhangá - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Telefone: 2491-4090 / 7735-3003