07/10/2011

Especiais - Jiló

Jiló, quem gosta? 

Confesso que eu não curto muito essa de comer jiló rsrs mais aqui em casa, minha mãe adora.
E não é só ela, muita gente gosta. E para acabar com essa de que jiló é ruim - apesar dele ser - o Receitas Diah's faz um especial contando um pouco sobre ele.


























O Jiló é um fruto muito cultivado aqui no Brasil, mais todo mundo acha que ele é um legume, eu mesma pensava que fosse. É originário da África Ocidental.

Nesse pequeno fruto com gosto amargo, encontra-se carboidratos, proteínas, e sais minerais como: o cálcio, o ferro, o fósforo, e vitaminas B5 e C.

Pesquisando na internet [mais precisamente no novo pai dos burros - Google] rsrs descobri umas receitas que me deixaram com vontade de experimentar. Ainda não fiz nenhuma, mais não vai demorar muito.E assim que eu fizer, posto aqui ok? Mais se alguém conhecer uma receita com jiló pode me mandar que eu faço e publico aqui também.

Esse foi o primeiro - espero que de muitos outros - especiais que o Receitas Diah's faz. 
Se você tiver alguma sugestão para o próximo especial é só mandar email blogreceitasdiahs@hotmail.com ou pedi aqui nos comentários.

adriana_diah ^^