06/03/2012

Salada de Legumes


Sabe aqueles dias em que cada uma pessoa da casa que comer um coisa diferente??? Então, foi o que aconteceu...eu queria come vagem, minha mãe abobóra kkkk confusão. Só que eu não sou muito chegada na bendita abobóra, não sei por que, acho ela muito doce e isso não me agrada.

Na correria de deixar tudo pronto logo resolvi misturar tudo e acabou nascendo essa salada de legumes.
Minha mãe exigente que nem só, já foi logo dizendo que eu não podeira ter misturado dois tipos de abobóra ?! mais, enfim, no fim ela acabou gostando da salada kkk

Mais vamos ao que interessa:

Ingredientes: (todos nas quantias que desejar)
  • Abobóra.
  • Vagem.
  • Abobrinha.
  • 1 lata de ervilha.
Modo de preparo:

Corte a aboróra em cubos médios, mais se preferir, corte em cubos pequenos, nesse caso, acho melhor fazer isso quando estiver cozidas. Reserve.
Corte a vagem e a abobrinha e cozinhe tudo al dente. Eu cozinhei cada uma separado, já que uma cozinha mais rápido que a outra.
Em uma saladeira ou vasilha, misture a abobóra, a abobrinha, a vagem e a ervilha.
Caso não tenha colocado sal na hora de cozinhar, coloque na hora em for mistura-las.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!