08/05/2012

Filé de Frango suculento

Sabe um comercial de um certo caldo de galinha que anda passando na televisão?
É um que diz, que se misturar um tablete desse caldo, com 2 colheres de óleo e passar nos dois lados do filé e fritar, ele fica douradinho e suculento?! Já sabem qual é?

Pois bem, eu resolvi fazer pra ver se era verdade... e não é que fica gostoso e molhadinho, nada de filé de frango seco minha gente kkkk só que eu fiz uma pequena mudança, ao invés do óleo, eu usei azeite.


Ingredientes:
  • 1kg de filé de frango.
  • 2 ou mais tabletes de caldo de galinha.
  • 4 ou mais colheres (sopa) de azeite.
Modo de preparo:

Se preferir, corte os filés ao meio, assim você terá filés mais finos.
Em um prato, travessa, etc...misture bem até dissolver por completo, os tabletes de caldo de galinha com as colheres de azeite.
Passe nos filés e frite com uma colher de sopa de azeite.

 P.S.: Não citei o nome da marca por que não estou aqui para fazer propaganda sem ser reconhecida para isso.... Tá pensando que blogueira é bagunça é? kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!