07/06/2012

Bolo de beterraba

Antes de falar da receita de hoje, gostaria de perdir Desculpas à todos que estão sempre aqui no blog, lendo, comentando, e que sabem que sempre tento postar às terças, mais que já devem ter percebido que ultimamente isso não anda acontecendo. Tô sempre atrasada com as postagens, na verdade estou toda enrolada rsrsrs, mais isso vai acabar, assim espero, deixa esse mês acabar que tudo volta ao normal. 

Ando enrolada por que muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo esse mês, coisas boas e algumas ruins, mais isso passa e a gente segue bem. 

Bom, semana que vem, não terá receita na terça. Mas o motivo é bom, eu vou estar no TedxRio \o/ nem acredito, queria tanto ir e consegui, valeu Espocc!!!!!! Tentarei postar no facebook e no twitter tudo que vai está acontecendo por lá, já que existe algumas regras que teremos que seguir. Serão dois dias, segunda e terça, se conseguir um tempo posto na quarta, quinta ou sexta. 

E por último e muitoooo importante rsrsrs Segunda (18) é meu Aniversário \o/ #DiahDay quero só ver quem vai lembrar rsrsrsrs

Bom, chega de esclarecimentos e de notícias, vamos a receita.

Eu fiz esse bolo de beterraba uns dias atrás e esqueci que tinha tirado foto para um post aqui do blog, e mexendo no celular, acabei vendo as fotos. Foi ai que lembrei que postar aqui. Ohhh cabeça!!!




Ingredientes:
  • 2 ovos.
  • 3/4 de xícara (chá) de óleo.
  • 2 beterrabas cruas.
  • 1 cenoura crua.
  • 1 laranja.
  • 2 xícaras (chá) de açúcar.
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo.
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
Modo de preparo:

No liquidificador, bate os ovos, o óleo, a beterraba, a cenoura sem casca e a laranja.
Em uma travessa ou na batedeira, misture essa massa que você acabou de bater no liquidificador com o açúcar, a farinha de trigo e o fermento.
Bata bem.
Despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada e leve ao forno pré aquecido por mais ou menos 30 minutos dependendo do forno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!