28/08/2012

Novidades

http://weheartit.com/entry/35738511

Oi gente, sumi de novo né?! Desculpa, mais estou fazendo o possível para atualizar o blog, mais dessa vez a desculpa não é a Espocc kkkk a desculpa é que eu e mais três amigos, estamos planejando um projeto sustentável, com ajuda é claro de mais dois amigos, e isso tá tomando todo meu tempo, apesar de ficar muito tempo online, já que estamos em processo de pesquisas, e tal... não consigo me focar nas receitas, nem no blog, mais prometo que isso vai acabar logo rsrsrsrs.

Em meio esse meu "sem tempo" blogueiro, eu ainda arrumei pulga pra me coçar kkkkk brincadeira, fui convidada por uma amiga de curso - Espocc -  é claro, para escrever no blog dela, falando de receitas e coisas que envolvem a gastronomia, e eu aceite, ufa ^^ será que chego bem ao fim do ano?! Isso se o mundo não acabar antes né?! kkk

Então, o blog dela está em construção, por que ele vai reestreia, o que, por enquanto, não dá pra visitar ele, já que não vai dá pra ver nada...

Minha coluna, segundo a Priscila, autora do blog, estreia dia 1 de setembro, que responsabilidade hein?!

Mais fiquem tranquilos, já estou preparando tudo aqui pro blog e para a estreia da coluna no blog dela \o/

Então, não esqueçam, dia 01/09 acessem o blog: http://coisademeninaindecisa.blogspot.com e curtam muito, por que vai ter muita coisa legal por lá, e claro, leiam minha coluna kkk vocês vão gostar, separei uma receita de estreia que, olha, quando vi pela primeira vez, eu fiquei boba, e com muita vontade de fazer.

Mudando um pouco de assunto, estão vendo a foto ai de baixo? Ficou bonito né? Fui eu que fiz kkkkk modéstia passou longe agora kkk

Falando sério, esse é o cabeçalho do blog de uma outra amiga, a Elymara.

O blog é bem legal, ela posta textos da autoria dela, vale a pena conferir galera.

Então, entra lá: http://tbmpossoescrever.blogspot.com.br



É isso meu povo, até dia 01/09 no blog da Priscila e até semana que vem com receita nova por aqui. 

Bjnhs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!