22/12/2012

Nem só de receitas vive uma blogueira!


Sim, nem só de receitas, temperos, aventais, cadernos com receitas da família vive uma blogueira de gastronomia.
Eu gosto de tudo um pouco, e claro, detesto algumas coisas, mais isso não vem ao acaso agora.

Além de cozinhar, eu adoro fotografia e livros. Confesso que não sou muito chegada aos livros da "moda", sabe aqueles que todo mundo lê?! Eu curto mesmo são os livros excêntricos, diferentes, que só eu e algumas pessoas gostamos de comprar e ler. Pelas fotos, vocês vão perceber. Mais nada que me impeça de ler qualquer tipo de livro. 

O primeiro livro que li foi "A Faca Afiada" nem me lembro mais quem é o autor, mas foi um trabalho de escola em que tínhamos que fazer alguma coisa e ler um livro. Se não me engano eu ainda o tenho, mais deve estar nos livros que estão na outra casa, guardados, esperando eu ter um quarto só para mim e eu puder fazer aquela estante linda ^^ #sonhando

Tenho muitos livros, desde escolares até Gabriela Cravo e Canela. 
Aqui em casa, estão alguns, uns na mesa do computador e outros guardados em cima do guarda roupas, sim, a casa é pequena, ou cabe eu, ou os livros.

Esses dias como devem ter visto, ganhei O Clube da Insônia do Tico Santa Cruz. Ainda não consegui parar para ler, mais vontade não me falta, o que falta é tempo mesmo. Vou aproveitar "as férias" de natal e ano novo para ler. Enquanto isso, tirei algumas fotos.




Esses são só alguns dos meus livros, se eu fosse tirar com todos, esse post ia ficar enorme, e eu teria que ir buscar os outros que eu tenho guardados na outra casa. Muita coisa.
Deu para perceber que eu gosto de livros! E você? Gosta de ler?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!