10/01/2013

2013


Ano novo, vida nova. Tudo novo. É o que sempre desejamos e falamos quando um novo ano se inicia.
2013 está começando com tudo, pelo menos para mim. Desde os primeiros minutos de janeiro de 2013, tenho vivido diversas experiências boas e notícias melhores ainda. Esse ano promete, tanto na minha vida pessoal, quanto profissional, e nisso claro, está incluído o Receitas Diah's. Jamais abandonaria o blog, nunca pensei nisso, e sinceramente, não vou pensar, mesmo que fique dias sem postar coisas novas, sempre vou aparecer por aqui. Mas abandonar definitivamente, jamais.

Bom, como ainda estamos no comecinho do ano, não tenho muito o que falar, mesmo estando fazendo várias coisas, mais, não posso dizer nada agora. Quem me acompanha no Facebook e Twitter aos poucos vai percebendo essas mudanças e coisas novas que estou fazendo. Não sei se vou falar delas aqui por que são coisas que ao meu ver, não tem nada com o proposito do blog, mais, quem sabe mudo de ideia e post as novidades por aqui.

Deixando 2013 um pouquinho de lado. Não posso e não devo dizer que 2012 não foi o ano maravilhoso. Por que foi. Muita coisa boa aconteceu. Claro que coisas ruim aconteceram, isso sempre acontece, não tem como fugir, é a vida.

Separei algumas fotos que gosto muito e foram tiradas ao logo de 2012, em diversas ocasiões.





Pedro Cruz - Elymara Cardoso - Mayara Donaria - Barbára Woff - Dinho - Lidiane - Allan - Dudu

Bolsa do Snoppy - Converse de bigodinho e ao fundo bolsa do Jack - Iphone 3Gs  - Presentinho do amigo secreto encontro gourmet.




TedxRio+20 - Mariana Silva no tedxRio+20 - Rio+20 no Piér Mauá - Crio




#VoteEmVocêPrimeiro #FlashmobMaré




Uma das primeiras aulas na Espocc, o professor Egeu nos fez escrever uma carta para um ET. Foi sensacional essa aula, pena que ele não voltou mais para nos divertir, em suas aulas hilárias.




#GrupoDoCopinho #Seletividade




Já adoro, agora que sei comer com o hashi, não quero outra coisa




Felicidade com pequenas coisas s2
Pois é minha, gente, meu 2012 foi bem movimentado, e 2013 já está sendo movimentadíssimo e feliz, graças a Deus.
E com os amigos sempre do lado, por que sozinha não conseguiria nada. Amigos são tudo #Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!