01/03/2013

Project 365 - Fevereiro/2013

http://atelliefotografia.com.br/
Depois que conheci o app Project 365, não quero mais outra vida. Agora é lei tirar pelo menos uma foto todos os dias, de qualquer coisa, pessoa, lugar. Vou ver se esse mês faço um que seja de um tema só, será que consigo? Vou tentar.

Enquanto isso, curti ai as que tirei nesse mês de Fevereiro. Que todo mundo sabe, ou tem 28 ou 29 dias, mais para o Project 365, fevereiro tem 31 dias? Até agora tentando entender em que parte do mundo fevereiro tem 31 dias. 

Como podem perceber, tem umas fotos tipo, nada a ver. Mais eu sou assim. Um pouco louca e diferente das outras pessoas. Nem eu entendo por que tirei essas fotos.
Como disse, tentarei pensar em um tema só para as fotos desse mês.


Espero que gostem, e essa semana volto com receitas.

[Atualizado]

Decidi finalmente o tema para o próximo Project 365. Foi meio que sem querer, ontem foi o primeiro dia e comecei tirando a primeira foto, e por acaso tirei do meu pé. Dai veio a vontade e ideia de fotografar por todo o mês de março somente pés. Não só os meus, mais de quem der para fotografar.
Espero que fique legal, pelo menos estou me esforçando para isso.

Aguardem, no primeiro dia de abril eu posto o Project 365 - Março/2013.
Confesso que estou mais empolgada com esse de quem com os outros.

2 comentários:

  1. Eu adoro esse projeto e fico encantada em ver as fotos que os blogueiros tiram, porém eu não tenho um celular que me ajude, então nem participo. Suas fotos ficaram muito legais!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  2. @Lucha Miranda Olá Lucha, que bom que gostou. Eu estou adorando tirar fotos todos os dias. Para o próximo mês resolvi escolher um tema e estou fotografando só pés.
    Se seu celular for android, o Project 365 também tem versão, eu só não achei ele ainda, mais no próximo eu coloco o link, vou achar até lá.
    bjnhs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!