20/06/2013

Impressões - McBites

http://www.mcdonalds.com.br/
Não sei se já viram no comercial ou no próprio Mc Donalds, os McBites? Eu vi semana passada e aproveitei que foi na rua com minha amiga que ia pagar uma conta e de lá fomos experimentar. 
Pelo que vi na internet esses não são os primeiros, o Mc Donald já lançou eles outras vezes, só que eu nunca tinha comido.
http://fastfoodfavs.com/mcdonalds-chicken-mcbites-%E2%80%93-they-can-mcbite-me/
São três tamanhos: petisco, individual e Jumbo. Com 6 opções de molho. Mas só o Jumbo que vem com dois molhos, os outros dois é um potinho só.

Eu comprei o individual, por que pensei que o petisco era muito pequeno e não valeria a pena pagar e comer tão pouco. E o Jumbo era grande demais para comer sozinha. O individual vem bastante, quando chega perto do final eu já não aguentava mais comer.


A primeira mordida, achei um pouco picante, e eu nem tinha colocado molho. 
Eu escolhi o molho creamy ranch, a atendente disse que ele era a base de alho. Na hora pensei que fosse bem carregado no alho, mais me surpreendi, não é, na verdade nem senti gosto do alho. O molho é muito gostoso, acho que vou comprar outras vezes para experimentar os outros sabores de molho.

Os McBites não são tão crocantes assim como dizem na propaganda, são bem macios. 


Resumindo: o molho que eu comi é muito mais gostoso. Como gosto não se discute e cada um tem o seu, te aconselho a ir experimentar e depois me contar o que achou. Fiquei com medo de pedir o molho Spicy Buffalo (risos) não sei por que, o nome me assustou e fiquei com medo de ser alguma coisa ruim. Alguém já experimentou esse molho???

Este texto não é um artigo patrocinado, é apenas uma opinião da blogueira sobre um produto e/ou serviço de boa qualidade para o blog.

4 comentários:

  1. Já experimentei o molho spicy buffalo e é só o nome q assusta...eu curti, achei picantye. Mas o ranch é melhor.
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo Ufa, que com que é só o nome que assusta, vou experimentar assim que der :)

    ResponderExcluir
  3. se vc gosta de pimenta ele é bom mas se vc não curte ele é ruim. muito picante.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu comprei o individual e eu pensei tbm que era bem pouco mais eu me enganei pq me sustentou...eu peguei o molho de cebola mais eu nem comi pq a mulher falou que só havia de alho,cebola e pimenta e olha que demais eu não gosto de nenhum deles hahahaha
    bom ée isso
    xxnatalia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!