30/12/2013

Impressões - Panco Nevato


Sabe aquele tipo de produto que você vê a primeira vez quando chega no mercado? Foi o que aconteceu comigo quando vi o Panco Nevato. Ainda não tinha visto nada sobre na internet, nem na tv. 

Quando vi eu achei, sinceramente, que fosse um produto antigo da marca. Só tinha um na vitrine, e a embalagem não estava lá aquela coisa. Nem comprei.

Umas semanas depois, vi um post de uma blogueira falando sobre o produto, e foi ai que percebi que era novo. Não me arrependi por não ter comprado.

Essa semana, entrei em um outro mercado, e por ocasião, tinha vários na vitrine, e resolvi comprar.
Tem três opções de sabores: brigadeiro, laranja com chocolate e chocolate. Eu comprei o de brigadeiro.



A embalagem é um caso a parte, bem bonita e estilosa, curti. Por dentro, você acha um pão doce, eu acho que é um pão, ou seria um bolo? Não sei, mais é bem macio e parece um pão doce com recheio. Vem também um sachê com açúcar de confeiteiro para polvilhar por cima.



Ele não é grande, é pequeno. Se você tem uma família com muitas pessoas, o melhor a fazer é comprar vários.
É bom gostosinho, não é muito doce, isso é bom por que não fica enjoativo. Combina super com café. Eu gostei.







Ele não é 100% perfeito, tem dois defeitos: o primeiro, o preço. Comprei por R$11,86. Achei caro em comparação ao tamanho dele. No máximo, deveria ser uns 7 reais. Enfim...
Outro defeito, é que na foto você vê bastante recheio, e na real, não é bem assim. Vem bem pouquinho, uma pena.




Fora isso, é um produto que eu vou comprar mais e recomendo. 



Este texto não é um artigo patrocinado, é apenas uma opinião da blogueira sobre um produto e/ou serviço de boa qualidade para o blog.

Um comentário:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!