04/12/2013

#WorkshopCMI - Coruja Lanches



Hoje eu vim falar mais sobre a Coruja Lanches, uma das empresas parceiras do #WorkshopCMI, que aconteceu domingo retrasado no Viaduto Negrão de Limão - espaço CUFA - que por sinal, apesar das obras que estão acontecendo lá, é um espaço bem agradável, e super estiloso. Curti ter conhecido o espaço.

Eu não conhecia a Coruja. Ouvi falar pela primeira vez, quando a Priscila comentou comigo sobre entrar em contato com eles para o workshop.

A Coruja Lanches possui 3 lojas, todas em Duque de Caxias - por enquanto - em um futuro breve teremos Coruja em vários bairros. Quando eu for em Caxias, preciso lembrar de visitar uma das lojas.



No cardápio, a gente encontra de docinhos a tortas, entre outras gostosuras.
Eu tentei comer um de cada que tinha lá no workshop, mas acredito que não consegui, por que eram muitas opções.

Eu gostei de tudo que comi, os meus favoritos foram o beijinho, brigadeiro, tortinha de limão, cajuzinho (eu adoro cajuzinho) e uma tortinha de chocolate, não me lembro o nome, parecia que tinha Nutella no recheio, uma delícia.

Já cheguei no workshop vendo a irmã da Pri arrumando a mesa com os produtos da Coruja, não resiste e peguei logo um para experimentar. Confesso que sempre que tinha oportunidade, ia na mesa e pegava um - pri deve está sabendo disso agora.



Eu gostei muito de ver a Coruja no workshop, gostei principalmente de comer. Eu sou muito chata quando se trata de doce, por que é uma coisa que eu gosto muito de comer. E quando eu não gosto, não adianta.
Recomendo a todos que puderem ir em Caxias conhecer a loja e experimentar os produtos.

Não posso deixar de agradecer a Coruja por ter aceitado estar presente, por ter dado seus produtos. Agradecer a confiança que depositaram na Pri, no workshop e em todos que estavam presentes.


Foto: Blog Me Amarro
Foto: Priscila Barbosa
Para saber mais sobre a Coruja, acesse a Fanpage. Eles ainda não tem site.

Endereços:

- Coruja 1
Rua José de Alvarenga, 394 Lj. 12 - Centro - D. Caxias - RJ
Tel.: 2771-4244

- Coruja 2
Rua André Rebouças, 50 Lj. C - Calçadão - D. Caxias - RJ
Tel.: 2772-4511

- Coruja 3
 Av. Pres. Kennedy, 1790/1792 - Centro - D. Caxias - RJ
Tel.: 3774-4130
(Próximo a igreja Santo Antônio)

2 comentários:

  1. Quer dizer que a senhorita é que ficava esvaziando a mesa e eu tinha que encher toda hora né rsrsrs mas tudo bem eu também peguei muitos docinhos não há dieta que resistisse rsrs.

    Parabéns pelo post Dri!
    Bj da Pri
    www.coisademeninaindecisa.blogsot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!