09/01/2014

Impressões - Tablito Chococo


Nesse calor que está fazendo aqui no Rio de Janeiro, todo mundo só procura: ar condicionado, ventilador, água, sombra e aquele sorvetinho. 
Eu adoro sorvete, picolé, sacolé, etc. Esses dias assistindo televisão, passou no comercial, esse novo sabor de Tablito, e claro, procurei depois para experimentar. 

Ele tem um gosto só dele, não sei dizer com que se parece.
Ele é feito de uma Barra de chocolate - que tem no Tablito tradicional - Sorvete de Coco, Cobertura de chocolate com coco e Coco ralado.

Na primeira lambida, ou mordida, ai depende do freguês, você sente um gosto do coco, mais vai te dar a sensação de ser coco queimado e doce, não é ruim, é gostoso, e combina com o resto do picolé. 
O sorvete de coco que tem logo em seguida, não tem gosto de coco, eu não senti.
A barra de chocolate é a mesma que tem no outro tablito, e todo mundo já conhece o gosto.


Não tenho muito o que falar, só que é bem gostoso, quer dizer, eu gostei. Claro que isso vem de cada pessoa. Mas, posso dizer que se você experimentar, também vai gostar, eu recomendo.

Faz assim, aproveita que tá calor, e compra um e depois volta aqui e me diz se gostou ou não, ou se percebeu alguma outra coisa nele que eu não disse!
Mais corre, por que é edição limitada.


Este texto não é um artigo patrocinado, é apenas uma opinião da blogueira sobre um produto e/ou serviço de boa qualidade para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!