16/06/2014

Cook For The Future


Hoje vou falar um pouco sobre um projeto muito bacana que começou há um tempo atrás. Uma parceria da Gastromotiva e a Kitchen Aid, surgiu o livro Cook For The Future - Culinária é Arte, nele você encontra a história da culinária, além de receitas exclusivas de 31 grandes chefs e restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo. A venda é revestida para futuras turmas e futuros alunos na Gastromotiva. Comprando o livro, você ainda pode participar do sorteio e ganhar uma batedeira da Kitchen Aid personalizada por um dos dos 31 chefs. Cada um personalizou uma batedeira. Uma mais linda que a outra - a gordinha aqui fica só babando.


O livro é cheio de histórias dos chefs e a melhor parte, tem várias receitas.


É de ler babando e ficar com vontade de preparar todas as receitas.

Eu ganhei o livro - feliz - no dia da nossa formatura, onde meu grupo ganhou o trabalho de conclusão de curso (TAC). Para quem não sabe, ou não acompanhou aqui no blog, eu fui aluna da Gastromotiva e me formei tem alguns dias. Aqui no blog está cheio de posts com o #DiárioGastromotiva onde conto um pouco sobre as aulas.


"...Essa expectativa ainda quando o objetivo principal de todo o trabalho é fomentar a arte, a culinária, a cultura e inclusão social, transformando a vida das pessoas.
E transformar vidas não é uma tarefa fácil, porém é muito prazerosa e imensamente gratificante. É como preparar uma receita, não a partir de produtos prontos, mas sim com ingredientes únicos que acompanhamos desde o plantio, vendo tudo crescer, florescer, e ficar pronto para o momento da finalização do prato. Cuidando bem de perto de cada detalhe..."
Fany A. Baum - Kintchen Aid Brasil


"...Acredito que cozinhar tem um poder emocional, psicológico e espiritual muito forte. Mexe com nossa visão do mundo, do alimento, do outro e de nós mesmos. E foi por ter experimentado todas essas transformações fazendo algo tão primordial à raça humana, mas ao mesmo tempo cada vez mais distante do dia a dia das grandes cidades, que eu quis incentivar outros jovens a fazer o mesmo. Cozinhar, Cozinhar para se transformar..."
David Hertz - Gastromotiva

O livro custa R$89,90, e você pode comprar em vários pontos aqui no Rio ou em São Paulo, ou se preferir, comprar on line. Para saber onde comprar é só acessar o site: http://cookforthefuture.com e boa leitura :)



Este texto não é um artigo patrocinado, é apenas uma opinião da blogueira sobre um produto e/ou serviço de boa qualidade para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!