15/01/2014

Bolo de coco no microondas


Adoro bolo, adoro coco, e estou adorando descobrir novas receitas que podem ser feitas no microondas.
Por que é muito mais rápido de ficar pronto -  preguiça mandou lembranças -  e muitas vezes, bem mais práticas de fazer. Facilitando muito dependendo da ocasião.

Estava em casa, naquela situação que todo mundo conhece - e que eu sempre estou - com vontade de comer alguma coisa, sem saber o que. 
Lembrei que tinha várias latas de leite condensado no armário - sobras das compras de natal e ano novo - e coco ralado.
Pensei em fazer beijinho, mas achei melhor não, queria era algo deferente. Toda vez que vejo leite condensado e coco ralado, eu quero fazer beijinho - mudar é bom as vezes né Diah?!

Pesquisei no tio Google e achei essa receita, bem do jeito que eu queria, simples e rápida.
Não pensei duas vezes e fui fazer.

Confesso que eu sempre sinto medo quando vou preparar algo no microondas, acho que não vai dar certo. Vai entender!

Chega de conversa, anota ai galera



Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado.
  • 150g de coco ralado.
  • 3 ovos.
Modo de preparo

Em uma vasilha, misture todos os ingredientes, leve a uma vasilha untada, essa vasilha tem que ser uma que possa ir no microondas.
Coloque na potência alta e deixe por 7 minutos.

Deixe esfriar, desenforme, se quiser, polvilhe com um pouco de coco ralado e leve para gelar um pouco na geladeira.



Obs.: Não sei se notaram, mais o meu ficou meio que dividido no meio, quando eu terei do microondas, ele deu uma abaixada, de leve, e ficou assim. Não sei por que isso aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!