01/05/2011

Motivo da ausência de postagem nova

Oi gente, tudo bom com vocês?

Quem tá sempre aqui no Receitas Diah's já deve ter percebido que eu ando um pouco sumida, e não tenho postado receita nova!!! Por isso, resolvi fazer esse post pra explicar a minha ausência! rsrs

Bom, acho que alguns devem saber que eu estou estudando pra fazer prova pra faculdade de Gastronomia aqui no Rio, no meu caso a UFRJ. E como meu curso está mais concorrido que medicina lá, tenho que estudar muito pra passar. E com isso, fico sem tempo de preparar receita nova.

Tô tentando ver se ainda esse mês consigo, não prometo nada, mais vou tentar.

A quem interessar, a UFRJ dispõem de uma curso Pre Universitário (o qual estou fazendo) rsrs que é o Pre Samora Machel

http://www.imagem.ufrj.br/index.php?acao=detalhar_imagem&id_img=2235
Espero que os leitores querido e amigos entendam minha ausência com receitas novas rsrs

Me aguardem, coisas boas estão por vim aqui pro Receitas Diah's