30/09/2011

Receitas Diah's precisa de sua ajuda

Olá, seguidores amigos...

Bom, o post de hoje vai ser um pouco diferente. Não vai ter receita nehuma, nem dica... 

Hoje venho aqui, pedir uma ajudinha de vocês para escolher o nome da nova sessão do blog. Sim, teremos novidades \o/ e estou super confusa quanto o nome, não sei qual escolher.
Tenho três opções, mais se você tiver um nome melhor pode mandar que tô aceitando rsrsrs

Gostaria que vocês escolhessem um entre essas três opções:

1 Há um Chef em mim.
2 - Dia de Chef.
3 - A Cozinha é para todos.

Pra votar é só escrever nos comentários o número da opção que você prefere.

No momento, não vou poder falar muito sobre essa novidade :( mais garanto que vai ser bem divertida e especial. E pra que ela aconteça logo, preciso que vocês votem e escolha uma dessas opções de nomes.

Só vou dizer uma coisa, todos vão poder participar ^^

Bora votar pessoal... conto com vocês...Bjnhs


Obs.: Pode votar também lá no meu Twitter [adriana_diah], no meu Facebook [https://www.facebook.com/blogreceitasdiash] ou na Fan Page do blog [ https://www.facebook.com/pages/Receitas-Diahs/151256588276125]