12/10/2011

Especial - Dia das Crianças




Recados para Orkut


Oi gente, antes de mais nada preciso falar para vocês por que esse post não foi pro ar ontem a noite. Eu estava querendo postar ontem de madrugada, pra hoje de manhãs vocês já começarem a ver, mais por motivos de força maior, não deu, faltou luz aqui em casa ontem às 10:00 horas da manhã e acreditem, só voltou hoje umas 11:00hrs, fiz que nem uma louca as receitas para que ficassem prontas logo. E na hora de postar, fiquei sem internet, pois é, não teve flores nesses dois dias pra mim kkk... enfim... deixa de churumelas e vamos ao que realmente interessar: HOJE É DIA DAS CRIANÇAS.

Como é bom ser criança né gente? Não tem nada pra se preocupar, não vivem com a cabeça cheia de problemas (a não ser os de matemática kkk), não tem contas pra pagar, a única coisa que fazem é brincar e sere felizes... ai, saudade da minha infância.

Me lembro de algumas brincadeiras, pique e pega, amarelinha, pular corda, pique esconde, pular elástico, brincar de casinha etc, mais eu gostava mesmo era de bricar de comidinha kkk tudo a ver né kkk

Já que hoje é dia das crianças, vamos brincar de comidinha e preparar Danoninho e gelatina colorida. Confere as receitas ai em baixo.

Danoninho

Ingredientes:
  •  2 caixas de creme de leite.
  • 1 lata de leite condensado.
  • 1 pacote de suco de morango.
  • 1 iogurt natural
Modo de preparo:

Em um liquidificador, bata todos os ingredientes. Despeje em um refratário, ou potinhos indivíduais e leve à geladeira até que fique consistentes.

Gelatina colorida


Ingredientes:
  • Gelatina dos sabores que você achar melhor.
Modo de preparo:

Prepare as gelatinas conforme as instruções da embalagem. 
Em um refratário ou copinhos indivíduais, coloque uma camada de gelatina e leve à geladeira até endurecer, em seguida coloque outra camada de gelatina de outro sabor, e assim por diante.

Dica: Aqui em casa, o povo comeu a gelatina colocando uma camada de danoninho em cima. Disseram que ficou muito gostoso, eu ainda não consegui experimentar desse jeito kkkk


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Pedi há alguns blogueiros de gastronomia que me madassem suas fotos quando crianças, só duas me mandaram. 
Olha como eramos quando crianças:

Essa é a Sandra Bylaardt do Cozinha Santa
Essa é a Flavia Peroba do Gulab

Muito obrigada meninas por terem me mandado suas fotos ^^

E claro, essa sou eu: