13/01/2013

Impressões - McWrap


Quem acompanha o Receitas Diah's já deve ter percebido que eu quase não falo de produtos, comidas, lojas etc... salvo quando falei do Vintage Cupcakes. Não sou muito de fazer isso, mais as vezes tem produtos que a gente se depara e gosta e logo dá vontade de contar para todo mundo. 

Foi o que aconteceu com o McWrap. Eu via no comercial mais nunca tinha prestado atenção, por que eu nunca como no McDonald. Prefiro comer em outros lugares, mas isso é outro assunto.

Uma amiga disse que estava a fim de experimentar, e foi ai que prestei atenção quando o comercial passou. Chamei logo ela para irmos comer. E esse fim de semana, fomos no shopping provar e saber se era realmente bom. 

Fomos no shopping aqui perto de casa. Chegando lá fiquei assustada com a língua que os atendentes do McDonald falam entre si. Só eles entendem. Gritam, riem, e falam, tudo isso enquanto atentem o povo. A atendendo acabou enrolado minha amiga e fez ela aumentar o tamanho do refrigerante e da batata. Que dó, ela sempre cai nessa.

Passado isso, nosso lanche chegou. Vamos procurar lugar para sentar. Shopping dia de sábado é um saco, todo mundo resolver ir e parece que resolvem comer tudo na mesma hora.

Enfim.

A primeira impressão que eu tive foi: Não vou conseguir comer! Ele é grande. Logo, se for comer ele, fique sem comer nada umas horas antes.
A princípio achei que não teria cebola, mais já fiquei triste. Por que tudo que tem no McDonald, tirando a batata, tem que ter cebola?

O McWrap é muito gostoso. Eu comi o de Bacon, mais tem o de Mostarda Girll e o Barbecue. Esses como depois.
Outra coisa que me deixou triste foi que o bacon não é bonitinho igual mostra no comercial. Mais, abre a boca e morde e come Adriana.

Tiramos uma foto dele aberto para mostrar como é por dentro.


Ele vem com refrigerante e batata, mais acho que tem como comprar só ele.
Por ele ser grande, acabei demorando pra comer, acho que é bom, por que assim, fui degustando mais profundamente. Tem um molho muito gostoso, mais não consegui identificar de que é.


Não resisti e tirei uma foto com o meu McWrap, morrendo de vontade de comer logo.

Resumindo: Quem ainda não comeu, vai no McDonald mais próximo e experimenta, acho que vão gostar. Eu sou muito enjoada com certas comidas, principalmente Fast food, e esse eu gostei. Custa R$18,00 com o refrigerante a batata.

Como disse no comecinho do post, fui com uma amiga, e pedi para ela me passar as impressões que ela teve na hora de comer. Como podem perceber, ela explicou mais detalhadamente:


"O pão, lembra o pão Árabe, só que mais leve.

O empanado parece que não tivemos sorte e o óleo estava um tanto velho.

O bacon veio tão pobre, pensei que vinha um pouquinho mais. 
O queijo é a quantidade padrão unzinho para dar gosto. 
A salada também deixa a desejar porque eu adoro alface e só vem um pingo podia até trocar o tomate por um pouco mais de alface.
O molho que me pareceu mais uma maionese com cebola, e a cebola que eu não gosto crua deixava um gosto amargo de fundo.
No geral, eu comeria de novo, inclusive comerei e dessa vez será o grill porque tem menos risco do que um empanado meio duvidoso." (Charleni Rodriques)




Um comentário:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!