24/03/2013

Mousse de limão com Sucrilho


Sabe Sucrilho? Aqueles flocos que a gente come com leite no café da manhã? Adoro, e sempre que como lembro da minha infância.
Mais como agora sou grandinha, na idade, que fique bem claro, por que no tamanho, nem tanto, eu ainda como sucrilho, mas dessa vez quis come de um jeito diferente, e recorri ao tio Google. 
De todas as  receitas que vi por lá, essa foi a que mais me chamou atenção. E resolvi fazer. Não me lembro onde foi, mais lembro que o nome era Creme de Limão com sucrilho. Eu resolvi fazer um mousse, acho que ficou mais gostoso que só bater o limão no leite condensado.



Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado.
  • 1 lata de creme de leite.
  • Sucrilhos a gosto.
  • Suco de 4 limões.

Modo de Preparo:

No liquidificador, coloque o creme de leite, o leite condensado e o limão. Bata bem.
Em seguida, coloque numa vasilha e leve à geladeira para gelar.


Quando estiver bem geladinho, sirva em taças ou potinhos e vá intercalando camadas de sucrilhos com camadas do mousse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!