22/04/2013

Impressões - Chandelle Sabor Creme com Suflair Duo.


 Sinceramente falando, não sei se esse Chandelle vende a muito tempo, ou se é produto novo. Eu nunca tinha visto ele até hoje, em mercado nenhum. E quando vi, não resisti e comprei.

Adoro Suflair, e não dispenso um Chandelle nessa vida minha de gordinha. E ver um produto que tem os dois, é muito paraíso dos gordinhos de plantão.

A embalagem é dividida em duas partes. De um lado, pedaços de Suflair Duo.


E do outro, tem o Chandelle sabor Creme 


A primeira impressão que esse creme me deu, era de que fosse um iogurte natural, que eu não gosto nem um pouco, acho bem amargo. Experimentei só o creme e logo essa impressão passou. É bem gostoso, não é amargo, nem muito doce. O que é bom, já que não deixa enjoativo. 

Comer o creme puro, é bom, mais misturar o Suflair nesse creme, é melhor ainda.


Eu gostei muito dessa combinação, e me arrependi de ter comprado só um. Como não conhecia ainda, fiquei com medo de comprar mais de um e não gostar. 
Amanhã volto no mercado e compro mais um bocado.

Quem ainda não experimentou, vai no mercado e compra, acho que vai gostar também.

Este texto não é um artigo patrocinado, é apenas uma opinião da blogueira sobre um produto e/ou serviço de boa qualidade para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!