03/03/2014

#DiárioGastromotiva - parte 2


E lá se foi mais uma semana de Gastromotiva. E eu não tenho muitas coisas para contar, pois só pude ir um dia para a aula. Explico por que:

Na segunda, minha mãe foi internada para fazer uma cirurgia. Não foi uma cirurgia fácil, mas, deu tudo certo no final, graças a Deus. Ela ficou internada até quarta, e por isso, não pude ir para a aula nesses dias.

Soube por alto que a turma foi para a cozinha, e aprenderam cortes, branqueamento etc... como perdi essas aulas, que são super importantes, a Su Masiero, super querida, vai me dar uma força esses dias e me passar tudo que perdi. Conto aqui depois como foi essa aula particular. 

Na quinta, tivemos aula novamente sobre higiene e segurança alimentar. A aula foi dividida em duas partes, na primeira aprendemos sobre doenças, contaminações, etc. Na segunda parte fizemos uma dinâmica em grupo. Cada grupo tinha que escolher um tema, que ia desde cachorro-quente até comida japonesa. E nosso exercício era contar o que de errado poderia acontecer na hora do preparo desses alimentos.

Depois dessa dinâmica, fomos tirar a foto oficial da turma. Vários cliques, e logo em seguida, fomos todos liberados. Carnaval minha gente, e por conta disso, sexta não tivemos aula e só voltamos agora na quinta. E é para voltar com tudo. Afinal, nosso ritmo na cozinha está só começando. 

Como perceberam, não tive muito o que contar, semana que vem, o post vai ser bem parecido, mas volto na próxima com várias novidades. Bom carnaval!

|FOTO| Su Masiero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!