27/10/2011

Torrada do filme V de Vingança

Sempre quis fazer essa torrada, mais sempre deixava pra depois.
A primeira vez que vi foi no filme V de Vingança, o qual adoro... sempre que passa na tv eu assisto hehehehe
 
Essa foi a primeira vez que fiz e não saiu nem um pouco parecida com a do filme, mais tentei, quem sabe com a pratica eu consiga fazer igual.
 
Não achei nenhuma foto que mostrasse a que o V fez para a Evey [acho que é assim que escreve o nome dela] :( mais quem viu o filme vai lembrar como é, e podera comparar com a minha kkkk que como já disse não chegou nem aos pés da original. 
 
Mais chega de enrolação, vamos ao que interessa: como fazer?!
É simples:


























Ingredientes:
  • Pão de forma.
  • Ovo.
  • Manteiga.
Modo de preparo:

Faça um buraco no meio do pão. Mais ou menos igual ao da foto.


Em uma frigideira, coloque a manteiga, e doure bem o pão, em seguida acrescente o ovo no meio do pão, mais precisamente nesse buraco que você fez, se precisar, coloque mais manteiga.
E frite bem.

No meu caso, quando o ovo começou a fritar ele se espalhou pelo pão, por isso não ficou no meio certinho.

Quem fizer e consegui que o ovo fique diretinho no meio me fala?!

E não se esqueça de ver o filme, por que é muito bom....recomendo.