20/04/2012

Brigadeiro Suflair


Brigadeiro e suflair juntos num potinho só, é tudo de bom \o/
Viciei em suflair, e já sou viciada em brigadeiro. 
Nessa Páscoa ganhei um ovo Suflair, e outro Suflair de colher, que ainda não abri, já que estou terminando de comer os outros primeiro para por fim comer o suflair de colher rsrs...coisa que só eu entendo, deixa quieto.

Bom, como eu já havia aberto o ovo, e tinha uma pedaço de uma das metades na geladeira, e eu ainda não tinha postado nehuma receita essa semana (o motivo dessa minha confusão na hora de postar, é por que estou fazendo um curso na Espocc e está super empolgante, acabo nem tendo tempo pra atualizar aqui direito, mais é por pouco tempo, já que estamos elaborando uns projetos, e logo, logo, vocês saberão, e eu passarei a colocar aqui no blog as informações desse projeto. Posso garantir que é coisa muito boa e construtiva), mais voltando ao assunto, como estava falando, tinha um pedaço de ovo na geladeira, ai pensei, por que não fazer alguma coisa com ele. Olhei, olhei, e decidi fazer uma receita bem fácil e rápida...eis que surgiu o Brigadeiro Suflair.

O legal desse brigadeiro, é que dá pra fazer qualquer ovo que você tiver ai na sua geladeira.
Mãos na massa, você vai precisar:


Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado.
  • 2 colheres (sopa) de manteiga.
  • Pedaços de ovo suflair ( ou outro ovo de sua preferência, ou que tiver na sua geladeira).
Modo de preparo:

Em uma panela, coloque todos os ingredientes e leve ao fogo baixo mexendo sempre até o chocolate derreter, em seguida, se desejar, aumente o fogo e continue mexendo até começar soltar do fundo do panela. 
Coloque em potinhos e se quiser polvilhe com um pouco de granulado, ou espere esfriar e faça bolinhas e passe no granulado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!