11/12/2012

Amigo Secreto Encontro Gourmet 2012


O Receitas Diah's participou do Amigo Secreto Encontro Gourmet 2012 junto com outros blogueiros e blogueiras de vários estados do Brasil.

Foram os dias mais ansiosos e angustiantes nas nossas vidas. Cada pista falsa, cada palpite errado, cada brincadeira para tentar adivinhar quem tirou quem. Alguns ainda não receberam, eu já recebi o meu e sai da lista das ansiosas \o/

Eu tirei a Rachel Azevedo do blog Na Biroskinha, uma fofa, adorei ir comprar as coisinhas que mandei para ela. Já que sei que iam ficar curiosos para saber o que mandei para ela, peguei a foto que ela tirou, olha:



Adorei, acho que depois vou comprar tudo igual para mim.

Quem me tirou foi a Fernanda Dayrell do blog Na cozinha lá de casa. Não conhecia ela nem o blog, mais adorei conhecer tanto ela quando o blog. Uma fofa, que fez de tudo para que eu não descobrisse que era ela, apesar de eu sempre desconfiar desde o começo.

Mas como nada são flores nas nossas vidas, o presente nunca chegava, eu ficava ansiosa. Ela dizendo que o carteiro ia à minha casa, mais aqui ele nem aparecia. Desespero total, e eu sem saber que ela tinha me tirado. Até que não deu mais para segurar, ela abriu o jogo, tinha me tirado e o correio estava mandando o presente de volta para casa dela! Corre Adriana, vai atrás senão só ano que vem!
E lá fui eu, no endereço do correio que estava minha caixa. Quase uma hora tentando achar o ramal certo, mais meia hora para o carinha trazer a caixa. Felicidade total quando corri para casa com a caixa super pesada nas mãos.

Cheguei em casa nem deu tempo de fechar a porta, já sai abrindo tudo.
A primeira imagem: dois carrinhos colados na caixa O.O pensei? Que isso? Até que depois descubro que foi o filho dela que colou dizendo que eu ia gostar. E eu gostei!

Cada coisa gostosa na caixa minha gente. Sorriso de orelha a orelha. Mais um dos potinhos que estava tão bem embalado, chegou quebrado. Triste, por uns instantes, as coisas da caixa não me deixaram ficar triste por muito tempo.

Tirei foto de cada presente para mostrar para vocês



Cartinha linda que a  Fernanda escreveu para mim:

"Adriana Diah,
Você não imagina a minha surpresa ao abrir meu email do amigo secreto e descobrir que tinha saído com você. Ora, até então a minha amiga era secreta até para mim!!!
E que alegria em te conhecer, cada dia um pouquinho; um pedacinho do seu blog. Nossa como fiquei feliz em descobrir e desvendar a pessoa maravilhosa chamada Adriana. Obrigada por me ter permitido lhe conhecer, e passar a lhe admirar foi fácil.
Amiga, tentei lhe enviar um pouquinho de mim, das coisas que gosto; para isto dividi o presente em coisas de onde moro e coisas da minha terra (onde te envio o nosso corante de urucum, que é usado para dar ar aos pratos e um doce de pequi tradicional em minha terra natal). Nas coisas onde moro lhe enviei produtos que gosto muito e que são produzidas aqui. Algumas coisinhas gourmet que gosto e não faltam em casa.
A bandeja foi uma estória curiosa, entrei na loja e de longe a vi e na hora sabia que tinha que ser suas coisas do destino. Ah, e claro, o livro que você pediu!
Espero que goste de tudo, foi planejado especialmente para você. Feliz Natal! Que 2013 venha grande!

Beijo grande, Fê Dayrell"

Fê, obrigada por tudo, por ter me tirado, por ter enviado esses presentes maravilhosos adorei de coração.

Site do Encontro Gourmet: http://cinebistrot.com.br/encontrogourmet/

Um comentário:

  1. Que delícia né Adriana...pegar nosso presente abrir ir olhando tudo tintin por tintin, depois ler a cartinha...é demais!
    Adorei participar desse encontro e de ser você a minha amiga.
    A sua amiga também foi generosa, te encheu de mimos especiais.
    Com certeza esse foi o melhor amigo secreto de que já participei...ops, ainda estou participando...algumas amigas ainda não receberam e está angustiante ver a ansiedade delas...rsrsrs.
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!