19/02/2013

Impressões - Fruttare Lichia




Não é segredo para ninguém, pelo menos eu acho que alguns devem saber, que eu sou apaixonada por Lichia, e sofro o ano todo, por só conseguir me deliciar com elas no final do ano. Já que é uma época em que podemos encontrar com mais facilidade por ai.
Ainda vou plantar a semente no meu quintal e esperar nascer [promessa para o próximo ano].

Quando vi na tv o comercial desse Fruttare, nem preciso dizer que fiquei louca para experimentar.
Desejei a semana toda, fiz minha mãe procurar por perto aqui de casa, e ela não achou. Sofri viu.

Depois de passar o dia na Starbucks do Centro/RJ, voltando para casa, derretendo no calor. Não sei como estamos aguentando. Passei em em frente uma lojinha aqui perto de casa e entrei para ver se tinha.

Felicidade, quase lágrimas surgiram nos meus olhos, de alegria quando vi o Fruttare Lichia, ali, me esperando.

A gula e a vontade de experimentar foram tão grandes que comprei dois e corri para casa, já pensando em tirar fotos e preparar esse post para vocês.



Quando abri, não esperava nada mais que ele fosse da mesma cor que a Lichia.
Tem um gostinho um pouco azedinho, o que eu, achei um tanto diferente da fruta original. Sempre que como/chupo lichia elas são bem docinhas. 


Não posso negar que é gostoso, por que realmente é. Esse gosto meio azedinho no começo dá uma vontade de não chupar mais, mas quando começa a se acostumar com o sabor, vai ficando mais gostoso.

Mesmo gostando, achei que no final ficou um pouco enjoativo. Mas, nada que me impeça de comprar outros depois. Até por que eu adoro picolé e lichia.


Quem ai já experimentou esse Fruttare? O que achou? Me conta!

P.S.: para quem não curtia essa de ficar falando de produtos aqui, eu até que tenho feito muito isso ultimamente né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!