27/02/2013

Nem só de receitas vive uma blogueira - Part 2


Lembra do post que fiz uns dias atrás dizendo que nem só de receitas vive uma blogueira? Então, gostei tanto que resolvi fazer uma segunda parte.
Só que essa segunda parte vai ser um pouco diferente. Como assim Diah? Simples, vim apresentar para vocês uma Lojinha que eu adoro, e não é puxação de saco, até por que quem me conhece sabe muito bem que quando gosto de alguma coisa, eu gosto mesmo.

Adoro a Lojinha, sempre cheia das coisinhas que eu gosto. A gordinha aqui pira nos produtos.



Pense em uma junção de fotografia, cadernetas, cupcakes, retro, vintage, em um só lugar? Pois é assim que vejo.

Sabe, as vezes acho que não tenho um quarto só para mim exatamente por que ele teria muita coisas, mais muitas coisas mesmo. Minha mãe já fica louca, dizendo que tenho muita coisa.
Mais eu sou assim, gosto desde várias cadernetas, que nunca escrevo nada nelas, até aquelas estrelinhas de colocar no teto que fica brilhando a noite.

Acho que o fato de ser de gêmeos facilita muito essa vontade louca de ter muitas coisas, afinal, é tudo em dobro. Essa coragem junta com ansiedade. Essa vontade de preparar logo uma receita e mal acabar de ficar pronta já querer colocar aqui no blog, mesmo muita gente nem vendo na hora.
Não sou normal. Tem muita gente assim? Espero que sim!

Eu tenho vários cartões postais, alguns nem são, só tem o mesmo formato. Tô guardando para quando tiver o meu quarto fazer um coração de fotos na parede.

Bom, mais voltando ao que interessa, visitem a lojinha Atelliê, vocês vão gostar, eu garanto.


Separei algumas fotos para vocês. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!