17/07/2013

Impressões - Danette mix Hershey's Cookies 'n' Creme


Adoro ir no mercado, sempre acho alguma coisa nova - pelo menos para mim - e com esse Danette não foi diferente.

Fiquei curiosa e comprei.
Gosto de Danette, mais confesso que esse de creme eu não curto muito não. Acho que não tem gosto de nada. Pode vim com qualquer coisa para comer junto, o creme sempre vai ter gosto de nada para mim.

Se fosse um Danette de outro sabor, acho que ficaria muito melhor.



Mas ele não é de todo ruim. Os pedacinhos de cookies do Hershey's são muito crocantes e com gostinho de biscoito.

Quando mistura o pedacinhos no Danette, mesmo o creme não tendo gosto de nada, fica bem gostoso.
O crocante do biscoito deixa a mistura muito boa de comer.



Vou procurar outros no mercado. Deve ter com várias combinações.
Alguém já experimentou? O que achou?



Não é ruim, eu que não gosto do creme. Mais como gosto não se discute e cada um tem o seu, aposto que você ai gostou!

Este texto não é um artigo patrocinado, é apenas uma opinião da blogueira sobre um produto e/ou serviço de boa qualidade para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!