04/08/2013

Project 365 - Julho/2013


Antes de mostrar as fotos do mês de julho no #Project365 gostaria de pedir mil desculpas pelo sumiço. Apesar de estar sempre no Facebook, Twitter e Instagram, eu dei uma leve abandonada no blog. 
Não foi de proposito, eu agora trabalho na Agência Dharma e estamos produzindo um TEDx (conhecem?) e como estamos nos últimos dias que antecedem o evento, a correria é muito grande. 
Se quiserem ficar por dentro do evento é só curtir a página no Facebook, seguir no Twitter e seguir no Instagram.
Passando essa correria, eu volto com tudo nas postagens aqui do blog. Prometo.

Quem ainda não sabe, eu uso o app Project 365 para Iphone, não achei o mesmo para quem tem Android, mas achei um parecido e que faz a mesma função, uma foto por dia.
Dessa fez eu fiz as fotos um pouco diferente, usei o app Krop Circle para cortar elas em círculos, que também não achei versão para Android. 

Gente, não sei por que, mais as fotos do Instagram não estão aparecem ali do lado, fica em branco, estou tentando arrumar. Alguma amiga blogueira já passou por isso e sabe me dizer como resolve???









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!