06/11/2013

#SobremesaDoDia


Sabe aqueles dias em que você sente fome e não sabe o que vai comer, ai olha na geladeira e resolve dar uma "inventada" no lanche? Pois é, isso anda acontecendo comigo, e foi nessa que eu resolvi criar a tag aqui no blog #SobremesaDoDia e postar as guloseimas que ando comendo, além das receitas que posto aqui, é claro.

Sabe o que seria legal? Vocês me mandarem fotos das guloseimas que vocês inventam na hora da fome. Que tal aparecer aqui no blog mostrando para todo mundo o que você come na hora da fome? Se quiser mandar, pode enviar no email diah.adriana@hotmail.com com a tag #SobremesaDoDia. Quero ver quem vai mandar mais fotos hein!

Enquanto isso, anota ai a receita dessa:



Muito simples fazer essa receita, que como vocês podem perceber, eu não dei um nome, pelo simples fato de não saber que nome dá para ela. Sugestões?

Eu usei morango cortado em fatias, banana cortada em rodelas, biscoito champagne picado em pedaços e leite condensado.

A quantia de cada ingrediente fica a seu critério, vai depender da sua fome.

Misturei tudo em uma tigela e claro, tirei foto antes de comer.



2 comentários:

  1. Hummm deve ficar uma delícia a guloseima da Diná!
    Beijos!

    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!