21/12/2013

#WorkshopCMI - Instaquadros


Hoje venho falar de mais uma empresa que estava presente no #WorkshopCMI, a Instaquadros.

Conheci a Instaquadros ano passado durante o YoupixRio. Na época eles estavam com um stand bem grande e interativo.Expondo os produtos com fotos tiradas pelo Marcelo Adnet no Instagram.

Quando você chegava lá, te davam vários adesivos de coração, para colocar nas fotos que mais gostou, tipo dar like, só que não virtual. Achei bem legal.

Me deram tantos adesivos, que sobraram vários. Tenho até hoje, já coloquei até no notebook. Os outros estão guardados, não sei o que farei com eles, acho que vou sair colando pela casa.

Além da exposição das fotos do Adnet nos quadros da Instaquadros, rolava também uma música bem chiclete. Fui embora com ela na cabeça. Achei ela no Youtube, é da época que o Adnet ainda estava na MTV.

Imagina, fiquei no Youpix o dia todo, obvio que iria embora com essa música na cabeça.

De lá para cá, eu sempre acompanhava as postagens na fanpage e criei minha galeria de fotos no site. Todo mundo pode criar e ainda ganhar uma grana com suas fotos. 

Quando a Priscila me convidou para ajudar com os patrocínios e apoios para o Workshop, eu não pensei duas vezes, e entrei em contato com a Instaquadros. Que logo toparam, e deram um quadro lindo de um dos artistas que assim como eu, tem galeria no site, para sortear.
Quem ganhou o quadro foi a Iara Netto, do blog Me Amarro
Além de dar o quadro para sorteio, os meninos da Instaquadros levaram alguns produtos para a gente conhecer e saber mais.


Ficou com vontade de ter um? Tem opção para todos os gostos: Canvas, Moldura, Metacrilato, Miniquadro, Prisma, Case, Cartão e no panfleto, eu vi que em breve vai ter almofada (gostei dessa parte).

Eu, a Priscila e a Simone também ganhamos quadro de presente (Muito obrigada Instaquadros).
Como eu adoro essa foto, não poderia ter feito outro diferente. Em breve compro um com outra imagem

Momento Cabeção Rainha Vermelha (Alice no País das Maravilhas/Tim Burton)
O quadro da Priscila e da Simone também já chegou:
Foto: Priscila Barbosa
Foto: Simone Aline
Se você quer saber mais ou comprar um quadro, acesse:
Site | FanPage | Instagram | Twitter | Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!