01/11/2012

Espocc 2013


Conheci a Espocc num momento da minha vida em que não sabia o que iria fazer esse ano já que não tinha conseguindo entrar para a faculdade de Gastronomia, nem sido aceita em nunhuma das entrevistas de emprego ao qual fui chamanda. Desespero total da pessoa aqui.

Mais como quem tem amigos tem tudo, eu vi um compartilhamento de uma amiga no facebook, e não perdi tempo, me inscrevi, mais achando que não iria ser aceita, depois de tantos nãos, era o que eu estava esperando. Só que dessa vez não foi um Não que eu ouvi...

Deixando minha história feliz um pouco de lado, vamos ao que realmente interessa: A Espocc está com inscrições abertas para as novas turmas do ano que vem. 

Agora é sua chance de ser feliz.

A Espocc é uma Escola Popular de Comunicação Critica e fica na Maré.
Mais se você não mora na Maré não tem problema, pode se inscrever do mesmo jeito e ainda ganha ajuda de custo para a passagem. Bom né?!

Tá esperando o que para se inscrever?

Você pode escolher entre Cultura Digital e Audiovisual.
 Para se inscrever é simples, basta entrar no site: www.espocc.org.br/selecao-2013 lá você vai encontrar o edital com todas as informações necessárias para sua inscrição.

Espero vocês lá ano que vem, hein?!



Siga a Espocc nas Redes Sociais:

Twitter: @_espocc
Facebook: https://www.facebook.com/espocc
Youtube: Espocc Rio
Instagram: Espocc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que nos conte o que achou. Volte Sempre!